TÓPICOS
- Como realizo o bloqueio do cliente?
- Como realizo o desbloqueio do cliente?
- Como o cliente é notificado sobre o bloqueio?
Como realizo o bloqueio de clientes?
Bloqueio de agendamento
Para que seja possível realizar o bloqueio o cliente já deve estar previamente cadastrado no seu ambiente. No menu Clientes procure o cliente que deseja bloquear utilizando os filtros disponíveis no cabeçalho da tela e na tela de edição você encontrará o botão de bloqueio e nele consta três opções de bloqueios:
A contagem do bloqueio começa a contar a partir do momento que você selecionar o tipo e confirmar o bloqueio.
Bloqueio por 1 dia | |
Bloqueio por 3 dias | |
Bloqueio por 7 dias |
Você poderá realizar o bloqueio do cliente a partir do agendamento.
Na tela de agenda, você clica sobre o cliente e em seguida na opção que irá direcionar você para a tela de cadastro do cliente onde encontrará o botão de bloqueio e nele consta três opções de bloqueios:
Como realizo o desbloqueio do cliente?
Você poderá realizar o desbloqueio do cliente na mesma tela em que realizou o bloqueio. Esta opção estará disponível apenas para clientes com o bloqueio já efetivado. Para isso, clique em Remover bloqueio de agendamentos, conforme indicado na imagem abaixo.
Depois basta apenas confirmar no pop-up que irá aparecer na sua tela.
Como o cliente é notificado sobre o bloqueio?
Sim, o cliente ao tentar realizar o agendamento online, será notificado na tela com a seguinte mensagem:
⚠️ Atenção! O cliente bloqueado poderá ter seu agendamento efetivado através do operador do seu negócio. O bloqueio acontece apenas para agendamento online e através do App.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.