A funcionalidade do nosso CRM traz a possibilidade de visualizar as informações em dois relatórios.
Relatório de Leads
O relatório de Leads do CRM que está disponível no menu Relatórios > CRM > Leads. Com ele é possível verificar em formato relatório (tabela) os dados do(s) quadro(s) que você criou.
Na tela há também uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a sua pesquisa:
- Quadro: Permite você selecionar o quadro que quer analisar os dados.
- Responsável: Permite filtrar pelo responsável pelo lead.
- Status: Permite filtrar os cards de ganho ou de perda.
- Arquivados: Permite filtrar pelos cards arquivados ou não.
- Unidades: Permite selecionar quantas unidades você deseja analisar a informação.
- Data de validade: Permite filtrar pela data de validade da card quando houver.
- Data de criação: Permite filtrar pela data de criação da card quando houver.
- Data de arquivamento: Permite filtrar pela data de arquivamento da card.
Relatório de Funil de Vendas
Já nosso relatório de Funil de Vendas do CRM que está disponível no menu Relatórios > CRM > Funil de Vendas você analisará seus quadros de forma individual.
Na tela há também uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a sua pesquisa:
- Quadro: Permite você selecionar o quadro para analisar os dados.
- Responsável: Permite filtrar pelo responsável pelo lead.
- Unidades: Permite selecionar quais unidades você deseja analisar a informação.
- Como nos conheceu?: Permite filtrar pelo campo que é disponibilizado no cadastro do cliente.
- Período: Permite filtrar o período no qual foi criado os últimos cards no quadro.
Informações disponíveis
- Ticket médio
- Valor em vendas
- Número de negócios ganhos
- Número de negócios iniciados
- Número de negócios perdidos
- Taxa ganhos vs perdidos
- Taxa ganhos vs perdidos (valor)
- Taxas de conversão de cada etapa
- Tempo médio de fechamento de negócios
Podendo o relatório ser Exportado em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
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