Nesta sessão vamos descrever o funcionamento do Agendamento Online dentro da plataforma e sugerir algumas dicas.
TÓPICOS
- Como customizar o Agendamento Online
- Configurações Gerais do Agendamento Online
- Lista completa de links por unidade/colaboradores
Como customizar o Agendamento Online
Acesse a plataforma e clique no menu Minha Conta. Será apresentada a opção de Agendamento Online.
É possível selecionar cores primárias e secundárias para que o seu Agendamento Online combine perfeitamente com a sua marca.
Visão do menu Minha Conta
Visão do Agendamento Online
Além da customização de cores, também é possível escolher um modo padrão da tela do seu Agendamento Online, sendo ele em "Modo escuro", ou "Modo claro".
Configurações Gerais do Agendamento Online
Na parte de configurações gerais você pode alterar os seguintes itens:
- Minutos antes do horário;
- Minutos antes do horário para cancelar;
- Dias para agendamento futuro;
- Limite de agendas simultâneas;
- Ocultar profissional de seu Agendamento Online;
- Agrupar agendamento por região;
- Bloquear cliente inadimplente.
Minutos antes do horário
Esta configuração define quantos minutos antes do horário permitirá um cliente realizar um agendamento.
Minutos antes do horário para cancelar
Esta configuração define quantos minutos antes do horário agendado permitirá um cliente cancele o agendamento.
Dias para agendamento futuro
Os dias para agendamento futuro define quantos dias a frente à data atual permitirá um cliente realizar um agendamento.
Limite de agendas simultâneas
Define a quantidade máxima de agendamentos para um mesmo serviço que o cliente pode ter em aberto ao agendar de forma online (App, Agendamento Web ou Google).
Observação: No exemplo acima o cliente já tinha agendado duas vezes o mesmo serviço ao tentar realizar o um terceiro agendamento do mesmo serviço ele receberá a mensagem acima na tela.
Bloquear cliente inadimplente (Assinatura)
Bloqueia agendamentos online de clientes que estão com pagamentos de Assinatura pendentes. (App, Agendamento Web ou Google).
Observação: Quando ativada a opção acima a seguinte mensagem será enviada ao cliente de assinatura que estiver inadimplente.
Utilizar agrupamento por região
Para clientes que possuem mais de uma unidade é possível reunir as unidades por regiões. (App, Agendamento Web ou Google). Você configura o tipo de agrupamento no menu Minha Unidade.
quando inativado >
|
|
quando ativado > |
Ocultar profissional
Ao selecionar esta opção não será mais exibida a possibilidade de escolher um profissional durante o agendamento online (App, Agendamento Web ou Google).
Lista completa de links por unidade/colaboradores
Os links permitem o compartilhamento deles em mídias sociais e facilitam o agendamento de clientes que buscam por mais praticidade.
Quer saber como utilizar as respostas automáticas do WhatsApp para agendamento? Clique AQUI
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.