TÓPICOS
- Como consultar o cadastro de Motivos de cancelamento
- Como cadastrar um Motivo de cancelamento
- Como utilizar os motivos de cancelamento
Como consultar o cadastro de Motivos de cancelamento
Acesse a plataforma e clique no menu Cadastros básicos >> Motivos de cancelamento. Será apresentada a listagem de Motivos de cancelamento.
Além do botão de novo cadastro, na tela de listagem há também uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a sua pesquisa:
- Ativo : Permite filtrar por ativos e não ativos
- Nome: Permite filtrar pelo nome
Como cadastrar um Motivo de cancelamento
Acesse a plataforma e clique no menu Cadastros básicos >> Motivos de cancelamento. Será apresentada a listagem de Motivos de cancelamento, e para cadastrar um novo motivo de cancelamento, clique em Novo.
Campos de preenchimento
Para o cadastro de Motivos de cancelamento, o Nome é informação obrigatória. Na tela de cadastro serão apresentados os campos de preenchimento:
- Nome : Nome do Motivo de cancelamento
Basta clicar em Voltar ou em Salvar Motivos de cancelamento
Como utilizar os motivos de cancelamento
Para os clientes que não comparecem a um determinado atendimento, é possível cancelar o agendamento.
Após clicar no botão Cancelar, abrirá uma nova tela para você informar o motivo de cancelamento do agendamento. Escolha o motivo, coloque uma observação caso desejar e clique em Cancelar e o seu agendamento estará cancelado e sumirá da agenda.
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