TÓPICOS
- Como consultar as Ordens de serviço (OS)
- Listagem de Ordens de serviço
- Detalhes da OS
- Informação de agendamento dentro da OS
Como consultar as Ordens de serviço (OS)
Acesse a plataforma e clique no menu Ordens de serviço. Uma tela de filtros será apresentada para auxiliar na busca de ordens de serviços específicas.
Filtros disponíveis:
- Período de criação : Permite filtrar pelo período de criação de uma OS
- Período de fechamento : Permite filtrar pelo período de fechamento de uma OS
- Período de cancelamento : Permite filtrar pelo período de cancelamento de uma OS
- Situação : Permite filtrar pela situação de uma OS (aberta, fechada, cancelada)
- ID ou Comanda : Permite filtrar pela ID ou comanda de uma OS
- Origem : Permite filtrar pela origem de uma OS (Agenda, Avulsa, Interna, Pacote, Assinatura, Multa por cancelamento de assinatura, Créditos)
- Cliente não informado : Permite filtrar por cliente não informado no momento do cadastro
- Pagamento : Permite filtrar por pagamento (integral, com desconto, pontos fidelidade, pacote de crédito)
- Desconto maior : Permite filtrar por OS com maiores descontos oferecidos
- Desconto : Permite filtrar por OS com qualquer desconto
- Total maior : Permite filtrar por OS com total maior
- Profissional : Permite filtrar por profissional
- Serviço : Permite filtrar por serviços oferecidos pela unidade
- Produto : Permite filtrar por produtos oferecidos pela unidade
- Status dos pagamentos: Permite filtrar pelo status dos pagamentos (Sem pendências, Pagamento pendente, Pagamento com erro)
- Usuário que finalizou: Permite filtrar pelo usuário que finalizou a OS
- Usuário que cancelou: Permite filtrar pelo usuário que cancelou a OS
Listagem de Ordens de serviço
Também será apresentada uma listagem de Ordens de serviço (por padrão filtra OS criadas no dia de hoje)
Você também tem a opção de Exportar em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
Detalhes da OS
Ao clicar em Visualizar uma listagem de ordem de serviço, irá abrir uma OS contendo todas as suas informações já salvas anteriormente.
Na tela de detalhes da OS algumas operações só são permitidas em determinados status ao qual a OS se encontra:
- Aberta : Qualquer alteração é possível, inclusive cancelar a OS ou finalizar a mesma
- Fechada : Nenhuma alteração nas informações é permitida, entretanto ainda é possível cancelar a OS
- Cancelada : Nenhuma alteração é possível
Informação de agendamento dentro da OS
O sistema possibilita uma melhor compreensão de nossos clientes sobre quais agendamentos pertencem as ordens de serviços criadas.
Além de informações como Cliente, Serviços e Observação, você também terá detalhes do agendamento que compete à OS criada.
Detalhes do Agendamento:
- Identificação do Agendamento (ID) : Número de identificação do Agendamento
- Unidade : Unidade que o agendamento foi criado
- Usuário de criação : Usuário que criou o agendamento
- Data e horário de criação : Data e horário em que o agendamento foi criado
- Origem : Origem do agendamento (Sistema, Site, Google, App)
- Status : Status do agendamento (Em atendimento ou Fechada)
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.