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Como consultar o relatório de Agendamentos
Acesse a plataforma e clique no menu Relatórios >> Agendamentos.
Na tela há uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a listagem :
- Período da agenda: Permite filtrar por períodos pré-estabelecidos ou informar o período desejado
- Período de criação: Permite filtrar pelo período de criação de uma OS
- Período de cancelamento: Permite filtrar pelo período de cancelamento de uma OS
- Status: Permite filtrar por status específicos (Aberta, Confirmada, Em atendimento, Cancelada, Fechada), ou filtrar todos juntos
- Origem: Permite filtrar por origens específicas (Sistema, Aplicativo, Site, Google) ou filtrar todas juntas
- Serviço: Permite filtrar por serviços específicos (de acordo com seus serviços cadastrados) ou filtrar todos juntos
- Profissional: Permite filtrar por profissionais específicos, ou filtrar todos juntos
- Unidade: Define a unidade que você deseja filtrar os agendamentos
*O nome do cliente também será informado como resultado da pesquisa.
É possível exportar o relatório de agendamentos.
Caso queira saber mais sobre o funcionamento de agendamentos, consulte a Agenda.
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