É importante adiantarmos que este grupo de informações só fica disponível para clientes que possuem o pacote de App contratado.
TÓPICOS
Em Relatórios >> Avaliações, você encontrará informações referente as avaliações realizadas no App pelos seus clientes, considerando o atendimento de seus colaboradores.
Na tela há uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a listagem:
- Data da avaliação : Permite filtrar as avaliações por uma data específica
- Nota : Permite filtrar por uma nota específica (de 1 à 5 estrelas)
- Profissional: Permite filtrar por um determinado colaborador do qual executa um serviço na agenda
- Exportar: Permite exportar o arquivo em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
Informações relevantes
Após a filtragem é possível visualizar um resumo das avaliações.
Também é possível visualizar o Cliente que avaliou, a Data da avaliação, a Data do atendimento, a Nota dada, uma Observação (caso o cliente tenha deixado alguma) e a Ordem de serviço referente a avaliação do cliente.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.