TÓPICOS
Dados básicos da Minha Conta
Acesse a plataforma e clique no menu Minha conta. Será apresentada a listagem de Minha conta.
Campos de preenchimento
Para o cadastro de Minha conta, o Nome da empresa e o Tema de cores são informações obrigatórias. Na tela de cadastro serão apresentados os campos de preenchimento:
- Nome da empresa : Nome da sua empresa
- Tema de cores : Permite customizar a plataforma com as cores disponíveis no sistema
- Subdomínio.bemp.app : Mostra subdomínio usado para acessar a plataforma (não é possível alterar)
- Regra para fechamento de OS:
- Sem cliente : Não há necessidade de informar um cliente para finalizar uma ordem de serviço.
- Somente com cliente : Cliente deve ser informado para finalizar uma ordem de serviço.
- Somente com cliente verificado : Somente cliente verificado deve ser informado para finalizar uma ordem de serviço.
- Validade dos pontos (meses) : Período (em meses) da validade dos pontos do fidelidade
- Informar ao usuário que vendeu a OS: Notifica o usuário ou não (Não é obrigatório) tendo as seguintes opções:
- Não informar;
- Informar (não obrigatório)
- Informar (obrigatório)
- Logo : Espaço para você colocar o logotipo de sua empresa (tamanho máximo de 1MB)
- Logotipo NFS-e: Espaço para você colocar o logotipo de sua empresa (tamanho máximo de 1MB)
- Billing Mode: Modo cobrança
Agendamento online
Na aba de Agendamento online será apresentada algumas opções de configuração para o Agendamento online e app e também a possibilidade de customizar seu Agendamento online.
Configurações Gerais
- Minutos antes do horário: Define quantos minutos antes de um horário permitirá um cliente realizar um agendamento
- Dias para agendamento futuro: Define quantos dias a frente à data atual permitirá um cliente realizar um agendamento
- Limite de agendas simultâneas: Define a quantidade máxima de agendamentos que o cliente pode ter em aberto ao agendar de forma online.
- Utiliza agrupamento por região: Agrupamento que organiza as unidades por Estado para depois aparecer a Cidade (utilizado quando se tem mais de uma unidade e em Estados diferentes)
- Ocultar profissional : Ao selecionar esta opção não será mais exibida a possibilidade de escolher o profissional durante o agendamento online (App, Agendamento Web ou Google).
- Minutos antes do horário para cancelar: Define quantos minutos antes do horário agendado permitirá que o cliente cancele o agendamento.
Ao tentar realizar o cancelamento do agendamento dentro do período permitido: Botão de edição e cancelamento disponível. |
Ao tentar realizar o cancelamento do agendamento fora do período permitido: Botão de edição e cancelamento indisponível. |
- Agendamento sem preferência: Adiciona a opção "Sem preferência" na listagem de profissionais, do app, para que a plataforma escolha aleatoriamente um profissional que estiver disponível no horário solicitado pelo cliente. Atenção: ao habilitar esta opção, desabilitará a opção Ocultar profissional.
Agendamento Web
- Link (Domínio): Possibilita seu cliente de agendar um horário utilizando o Agendamento online, sem a necessidade de entrar em contato diretamente com você.
- Lista completa de links por unidade/colaborador: O sistema permite o compartilhamento dos links em mídias sociais e facilita o agendamento de clientes que buscam por mais praticidade.
- Modo escuro: A função busca reduzir o impacto da iluminação da interface gráfica de aparelhos, sejam eles: celulares, tablets, desktop.
- Solicitar login ao final do agendamento: O cliente pode logar apenas no final do agendamento
- Cor primária e secundária: Opção de cores que combinam com a sua marca, com o seu negócio. Fique à vontade para escolher a cor que desejar.
Aplicativo
- Link inteligente: Oferece um link para baixar o App na Apple Store e Google Play (normalmente utilizado para QR Code)
- Apple Store: Link para baixar o App na Apple Store
- Google Play: Link para baixar o App no Google Play
Agendamento Via Google
- Ativo: Permite ativar o Google Reserva (importante estar cadastrado no Google Meu Negócio: https://www.google.com/intl/pt-BR_br/business/)
Faturas
Todas as suas faturas (pagas e pendentes) referente à BEMP podem ser encontradas na aba Faturas. Além de informações como data de vencimento, descrição, valor, situação e data de pagamento, também é possível visualizar o detalhe de cada fatura e suas respectivas Notas Fiscais (quando pagas).
Plano
Nesta aba você tem acesso a informações referentes ao plano contrato. É possível visualizar o seu segmento, qual plano contratado, data de avaliação, data da ativação do plano e data da inativação do plano.
Podendo visualizar o histórico de alterações clicando no ícone
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