Um passo a passo fácil para customizar o agendamento online em poucos minutos
Nesta sessão vamos descrever o funcionamento do Agendamento Online dentro da plataforma BEMP e sugerir algumas dicas.
TÓPICOS
- Como customizar o Agendamento Online
- Configurações Gerais do Agendamento Online
- Lista completa de links por unidade/colaboradores
Como customizar o Agendamento Online
Acesse a plataforma e clique no menu Minha Conta. Será apresentada a opção de Agendamento Online.
É possível selecionar cores primárias e secundárias para que o seu Agendamento Online combine perfeitamente com a sua marca.
Visão do menu Minha Conta
- Link (Domínio): Possibilita seu cliente de agendar um horário utilizando o Agendamento online, sem a necessidade de entrar em contato diretamente com você.
- Copiar: Permite copiar o link para facilitar o acesso
- Lista completa de links por unidade/colaborador: O sistema permite o compartilhamento dos links em mídias sociais e facilita o agendamento de clientes que buscam por mais praticidade.
- Modo escuro: A função busca reduzir o impacto da iluminação da interface gráfica de aparelhos, sejam eles: celulares, tablets, desktop.
- Solicitar login ao final do agendamento: O cliente pode logar apenas no final do agendamento
- Cor primária e secundária: Opção de cores que combinam com a sua marca, com o seu negócio. Fique à vontade para escolher a cor que desejar.
Visão do Agendamento Online
Além da customização de cores, também é possível escolher um modo padrão da tela do seu Agendamento Online, sendo ele em "Modo escuro", ou "Modo claro".
![]() |
Configurações Gerais do Agendamento Online
Na parte de configurações gerais você pode alterar os seguintes itens:
- Minutos antes do horário;
- Minutos antes do horário para cancelar;
- Dias para agendamento futuro;
- Limite de agendas simultâneas;
- Ocultar profissional de seu Agendamento Online;
- Agrupar agendamento por região;
- Bloquear cliente inadimplente.
- Minutos antes do horário: Define quantos minutos antes de um horário permitirá um cliente realizar um agendamento
- Dias para agendamento futuro: Define quantos dias a frente à data atual permitirá um cliente realizar um agendamento
![]() |
- Limite de agendas simultâneas: Define a quantidade máxima de agendamentos que o cliente pode ter em aberto ao agendar de forma online.
Observação: No exemplo acima o cliente já tinha agendado duas vezes o mesmo serviço ao tentar realizar o um terceiro agendamento do mesmo serviço ele receberá a mensagem acima na tela.
- Bloquear cliente inadimplente: Bloqueia agendamentos online de clientes que estão com pagamentos de Assinatura pendentes. (App, Agendamento Web ou Google).
Observação: Quando ativada a opção acima a seguinte mensagem será enviada ao cliente de assinatura que estiver inadimplente.
- Utiliza agrupamento por região: Agrupamento que organiza as unidades por Estado para depois aparecer a Cidade (utilizado quando se tem mais de uma unidade e em Estados diferentes)
quando inativado >
|
|
quando ativado > |
- Ocultar profissional : Ao selecionar esta opção não será mais exibida a possibilidade de escolher o profissional durante o agendamento online (App, Agendamento Web ou Google).
![]() |
![]() |
- Agendamento sem preferência: Adiciona a opção "Sem preferência" na listagem de profissionais, do app, para que a plataforma escolha aleatoriamente um profissional que estiver disponível no horário solicitado pelo cliente. Atenção: ao habilitar esta opção, desabilitará a opção Ocultar profissional.0
Lista completa de links por unidade/colaboradores
Os links permitem o compartilhamento deles em mídias sociais e facilitam o agendamento de clientes que buscam por mais praticidade.
Quer saber como utilizar as respostas automáticas do WhatsApp para agendamento? Clique AQUI
Ficou com dúvida? Entre em contato com o nosso time de suporte! Veja como é fácil! Fique atento ao retorno do seu chamado no seu e-mail.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.