Nesta sessão vamos descrever o funcionamento do Agendamento Online dentro da plataforma BEMP e sugerir algumas dicas.
TÓPICOS
- Como customizar o Agendamento Online
- Configurações Gerais do Agendamento Online
- Lista completa de links por unidade/colaboradores
Como customizar o Agendamento Online
Acesse a plataforma e clique no menu Minha Conta. Será apresentada a opção de Agendamento Online.
É possível selecionar cores primárias e secundárias para que o seu Agendamento Online combine perfeitamente com a sua marca.
Visão do menu Minha Conta
- Link (Domínio): Possibilita seu cliente de agendar um horário utilizando o Agendamento online, sem a necessidade de entrar em contato diretamente com você.
- Copiar: Permite copiar o link para facilitar o acesso
- Lista completa de links por unidade/colaborador: O sistema permite o compartilhamento dos links em mídias sociais e facilita o agendamento de clientes que buscam por mais praticidade.
- Modo escuro: A função busca reduzir o impacto da iluminação da interface gráfica de aparelhos, sejam eles: celulares, tablets, desktop.
- Solicitar login ao final do agendamento: O cliente pode logar apenas no final do agendamento
- Cor primária e secundária: Opção de cores que combinam com a sua marca, com o seu negócio. Fique à vontade para escolher a cor que desejar.
Visão do Agendamento Online
Além da customização de cores, também é possível escolher um modo padrão da tela do seu Agendamento Online, sendo ele em "Modo escuro", ou "Modo claro".
Configurações Gerais do Agendamento Online
Na parte de configurações gerais você pode alterar os seguintes itens:
- Minutos antes do horário;
- Minutos antes do horário para cancelar;
- Dias para agendamento futuro;
- Limite de agendas simultâneas;
- Ocultar profissional de seu Agendamento Online;
- Agrupar agendamento por região;
- Bloquear cliente inadimplente.
- Minutos antes do horário: Define quantos minutos antes de um horário permitirá um cliente realizar um agendamento
- Dias para agendamento futuro: Define quantos dias a frente à data atual permitirá um cliente realizar um agendamento
- Limite de agendas simultâneas: Define a quantidade máxima de agendamentos que o cliente pode ter em aberto ao agendar de forma online.
Observação: No exemplo acima o cliente já tinha agendado duas vezes o mesmo serviço ao tentar realizar o um terceiro agendamento do mesmo serviço ele receberá a mensagem acima na tela.
- Bloquear cliente inadimplente: Bloqueia agendamentos online de clientes que estão com pagamentos de Assinatura pendentes. (App, Agendamento Web ou Google).
Observação: Quando ativada a opção acima a seguinte mensagem será enviada ao cliente de assinatura que estiver inadimplente.
- Utiliza agrupamento por região: Agrupamento que organiza as unidades por Estado para depois aparecer a Cidade (utilizado quando se tem mais de uma unidade e em Estados diferentes)
quando inativado >
|
|
quando ativado > |
- Ocultar profissional : Ao selecionar esta opção não será mais exibida a possibilidade de escolher o profissional durante o agendamento online (App, Agendamento Web ou Google).
- Agendamento sem preferência: Adiciona a opção "Sem preferência" na listagem de profissionais, do app, para que a plataforma escolha aleatoriamente um profissional que estiver disponível no horário solicitado pelo cliente. Atenção: ao habilitar esta opção, desabilitará a opção Ocultar profissional.0
Lista completa de links por unidade/colaboradores
Os links permitem o compartilhamento deles em mídias sociais e facilitam o agendamento de clientes que buscam por mais praticidade.
Quer saber como utilizar as respostas automáticas do WhatsApp para agendamento? Clique AQUI
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.