TÓPICO
Agora você poderá gerar um relatório de agendamentos recorrentes. Veja como é fácil!
Como consultar o relatório de Agendamentos Recorrentes
Acesse a plataforma e clique no menu Relatórios > Agendamentos > Agendamentos Recorrentes.
Na tela há uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a listagem :
- Criação: Permite filtrar pelo período que foi criado o agendamento
- Profissional: Permite filtrar por profissionais específicos
- Cliente: Permite filtrar pelo nome de clientes
Ao pesquisar, na tela irá aparecer uma prévia do relatório, constando algumas informações tais como:
- Data de Criação: Permite visualizar a data em que foi criado o agendamento
- Data Final: Permite visualizar a data final da recorrência do agendamento
- Data Inicial: Permite visualizar a data que iniciou a recorrência do agendamento
- Próxima execução: Permite visualizar a data da próxima execução do serviço agendado
- Última execução: Permite visualizar a data da última execução do serviço agendado
- Número de execuções: Permite visualizar o número de execuções do serviço agendado
- Cliente: Permite visualizar o nome do cliente
- Profissional: Permite visualizar o nome do profissional que executa os serviços do agendamento
- Ação: Permite editar o agendamento, podendo também confirmar ou cancelar o agendamento, além da possibilidade de criar a OS.
É possível exportar o relatório de agendamentos recorrentes em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv).
Caso queira saber mais sobre o funcionamento de agendamentos, consulte a Agenda.
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