TÓPICOS
Financeiro / Contábil
Em Dashboard >> Financeiro / Contábil, você encontrará um resumo de atividades relacionadas à situação financeira/contábil (contas a pagar e contas a receber) a partir de um determinado período.
Na tela há uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a sua pesquisa:
- Período : Permite filtrar por períodos pré-estabelecidos ou informar o período desejado
- Unidade: Permite filtrar por uma determinada unidade ou por todas de uma só vez
-
Quadro de resumo de contas
- Contas a pagar divididas entre previsto e realizado
- Contas a receber divididas entre previsto e realizado
- Gráfico da relação de contas a pagar x receber ao longo do período
- Percentual de contas a pagar por categoria
- Percentual de contas a receber por categoria
Gerencial
Em Dashboard >> Gerencial, você encontrará informações que possibilitam um melhor gerenciamento de seu estabelecimento.
Na tela há uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a sua pesquisa:
- Período : Permite filtrar por períodos pré-estabelecidos ou informar o período desejado
- Unidade: Permite filtrar por uma determinada unidade ou por todas unidades de uma só vez
- Gráfico de Faturamento no período (relação entre produtos, serviços, pacotes e recorrente)
- Percentual de Faturamento por produto (produto cadastrado e ativo no período)
- Percentual de Faturamento por grupo de produto
- Percentual de Faturamento por serviço (serviço cadastrado e ativo no período selecionado)
- Percentual de Faturamento por grupo de serviços
- Percentual de Faturamento de serviços (pacotes)
- Percentual de Faturamento de serviços (total com pacotes)
- Percentual de Faturamento por forma de pagamento (forma de pagamento cadastrada e ativa no período)
- Percentual de Cancelamentos por motivo (cancelamentos por motivo cadastrados e ativos no período)
- Percentual de Taxa de retorno de clientes (novos clientes e clientes que retornaram no período)
- Percentual de Agendamentos por origem (agendamentos por sistema, aplicativo e site)
- Percentual de Aderência ao fidelidade(clientes fidelizados no período, clientes que já possuíam fidelidade e clientes sem fidelidade)
Agendamentos por dia é outro importante gráfico apresentado no Dashboard>>Gerencial
(Quantidade de agendamentos por período)
Performance
Em Dashboard >> Performance, você encontrará informações relacionadas à performance de seu colaborador a partir de um determinado período.
Na tela há uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a listagem:
- Período : Permite filtrar por períodos pré-estabelecidos ou informar o período desejado
- Colaborador: Permite filtrar por um determinado colaborador
- Quadro do Tícket médio sobre as vendas
-
Quadro de Avaliação no período (Avaliação que o cliente realiza no App após o serviço finalizado)
- Percentual de Taxa de ocupação (em minutos) (Percentual de tempo ocupado na agenda)
- Percentual de Taxa de assiduidade (em minutos) (Percentual de tempo que o profissional está disponível em relação ao horário de trabalho da unidade)
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.