TÓPICOS
- Como consultar o relatório de clientes
- Aniversariantes
- Ranking de Clientes
- Retornos
- Novos
- Abandonos
- Clientes duplicados
- Origens de Clientes
Como Consultar o Relatório de Clientes
Acesse a plataforma e clique no menu Relatórios > Clientes. Será apresentada as opções de Aniversariantes, Ranking de Clientes, Retornos, Novos, Abandonos e Clientes Duplicados
Como Consultar o Relatório de Aniversariantes
Descubra quem são os clientes que estão de aniversário.
Na tela há um filtro que pode ser utilizado para refinar a sua pesquisa:
- Período: Permite filtrar por períodos pré-estabelecidos ou informar o período desejado
Podendo o relatório ser Exportado em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
Como Consultar o Relatório Ranking de Clientes
Este relatório entrega um ranking dos seus melhores clientes.
Na tela há uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a sua pesquisa:
- Período: Permite filtrar por períodos pré-estabelecidos ou informar o período desejado
- Unidade: Relação de unidades que você quer filtrar os aniversariantes
- Top: Número de clientes que irão aparecer na lista
-
Indicador:
- Atendimentos: Quantidade de atendimentos realizados ao cliente
- Número de Serviços: Número de serviços realizados
- Valor Gasto: Valor gasto pelo cliente
- Ticket Médio: Ticket médio é a média de quanto cada cliente gasta por atendimento.
- Colaborador: Permite filtrar por um determinado colaborador
Podendo o relatório ser Exportado em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
Como Consultar o Relatório de Retornos Clientes
Este é um relatório muito importante para que você saiba quem são os clientes que estão retornando ao seu estabelecimento.
Na tela há um filtro que pode ser utilizado para refinar a sua pesquisa:
- Período: Permite filtrar por períodos pré-estabelecidos ou informar o período desejado
Podendo o relatório ser Exportado em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
Como Consultar o Relatório de Novos
Saiba quem são seus novos clientes a partir deste relatório.
Na tela há um filtro que pode ser utilizado para refinar a sua pesquisa:
- Período: Permite filtrar por períodos pré-estabelecidos ou informar o período desejado
Podendo o relatório ser Exportado em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
Como Consultar o Relatório de Abandonos
Fique por dentro de todos os clientes que estão deixando de frequentar seu estabelecimento. Este relatório é ideal para saber sobre todos os abandonos.
Na tela há uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a sua pesquisa:
-
Clientes que não fizeram serviços nos últimos: Permite definir o período de tempo entre 15 a 120 dias
- Restringir a clientes que vieram nos últimos: Permite definir o período de tempo entre 01 a 12 meses
- Serviços: Permite filtrar pelo serviço desejado
- Colaborador: Permite filtrar por um determinado colaborador
Podendo o relatório ser Exportado em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
Como Consultar o Relatório de Clientes Duplicados
Saiba quem são os seus clientes que estão em duplicidade a partir deste relatório.
Na tela há também uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a sua pesquisa:
- Cliente: Permite filtrar por clientes possivelmente duplicados
-
Status: Permite filtro por Sugestão ou Rejeitado
- Sugestão: Filtra por cliente que já foi sugerido como cliente duplicado no momento de uma unificação
- Rejeitado : Filtra cliente que foi rejeitado no momento de confirmar uma unificação.
-
Unidade: Relação de quais unidades você quer filtrar os clientes duplicados
Podendo o relatório ser Exportado em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
Como Consultar o Relatório de Origens de Clientes
Saiba qual é o principal canal que trás clientes para o seu negócio a partir deste relatório. Acesse: Relatórios > Clientes > Origens de Clientes
Na tela há também uma lista de filtros que podem ser utilizados para refinar a sua pesquisa:
- Período: Permite filtrar pela data de cadastro dos clientes
- Origens de Clientes: Permite filtrar pelas opções cadastradas na Origem de Clientes em Cadastros Básicos (Veja aqui como cadastrar).
-
Unidade: Caso seu negócio seja multi-unidade você poderá ainda filtrar por unidades.
Podendo o relatório ser Exportado em Excel (.xlsx) ou em Texto (.csv)
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.