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Cliente não consegue se cadastrar no Agendamento Online e já tem cadastro na plataforma?
Alguns clientes podem não saber o processo de cadastro quando já se tem o mesmo por dentro da plataforma BEMP, por isto iremos explicar neste artigo como realizar o cadastro do cliente no Agendamento Online.
Obs: A informação que faz a integração dos dados do cliente entre o agendamento online e a plataforma, é o seu e-mail.
Cadastro no Agendamento Online
O primeiro passo é o cliente cadastrar-se no Agendamento Online, independente de já ter um cadastro na Plataforma BEMP.
Ao informar seus dados corretamente, o cliente irá clicar no botão "CADASTRAR"
Obs: O e-mail deve estar exatamente como o e-mail cadastrado anteriormente na plataforma BEMP.
Após clicar no botão "CADASTRAR", irá aparecer na tela a seguinte mensagem:
O e-mail informado já está cadastrado, realize login utilizando seu usuário e senha. Caso não recorde sua senha, acesse a opção "Esqueci Minha Senha" na tela de Login.
Obs: Em caso de não encontrar a mensagem na caixa de entrada de seu e-mail, peça para o cliente verificar também o seu SPAM.
Ao encontrar a mensagem enviada, o cliente deve clicar no link que consta no corpo do e-mail.
Redefinição de senha
Neste momento o cliente será redirecionado para a tela de redefinição de senha.
Após a senha ser alterada, a mensagem pedirá que o cliente faça o login com a sua nova senha.
Após selecionar o serviço, o profissional e o horário desejado, o cliente deve efetuar o login
para continuar.
Assim que o login for realizado, é só CONFIRMAR AGENDAMENTO conforme mostra a tela abaixo:
Com todo o processo realizado, o agendamento do cliente terá sido salvo com sucesso!
Por fim, o agendamento do cliente vai aparecer automaticamente na área de agenda da sua plataforma BEMP 💜🧡
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