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Por que utilizar as respostas automáticas do WhatsApp Business
Sabe aquele momento em que você está em atendimento e recebe um novo pedido de agendamento pelo WhatsApp?!
Ninguém gosta de esperar muito para receber um retorno, né?!
Então, existe uma solução do WhatsApp Business chamado Mensagem de ausência.
Pensando em todos os nossos clientes que enfrentam este problema sem conseguir atender uma solicitação de forma imediata pelo WhatsApp, trazemos uma sugestão para que o seu cliente receba uma resposta rápida e seja direcionado para o Agendamento Online.
Como configurar as respostas automáticas do WhatsApp Business
- Toque em Mais opções > Ferramentas comerciais > Mensagem de ausência.
- Ative a opção Enviar mensagem de ausência.
- Toque na mensagem para editá-la e, em seguida, toque em OK.
- Em Horário, toque e escolha uma das seguintes opções:
- Enviar sempre para sempre enviar a mensagem automática.
- Horário programado para enviar a mensagem automática somente em horários específicos.
- Fora do horário de atendimento para enviar a mensagem automática apenas fora do seu horário de atendimento. Essa opção só estará disponível se você configurou o horário de atendimento no seu perfil comercial. Saiba como configurar seu horário de atendimento neste artigo.
- Em "Destinatários", selecione uma das seguintes opções:
- Todos para enviar a mensagem automática a todas as pessoas que entrarem em contato com você fora do seu horário de atendimento.
- Todos, exceto meus contatos para enviar a mensagem automática aos números que não estão salvos na sua agenda de contatos.
- Todos, exceto... para enviar a mensagem automática a todos os números, exceto aos números que você selecionar.
- Somente… para enviar a mensagem automática somente aos destinatários que você selecionar.
- Toque em Salvar.
Observação: as mensagens de ausência são enviadas somente quando seu aparelho está conectado à internet.
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