Sabe aquele cliente que vem a cada 15 dias no seu negócio?! Você não precisa fazer o agendamento dele toda vez... sabe porquê? Na BEMP você consegue criar uma recorrência de agendamentos de forma muito fácil.
TÓPICOS
Como criar um agendamento recorrente?
Inicie o agendamento conforme o habitual clicando sobre a agenda, irá aparecer na tela a opção: Criar Recorrência.
Ao clicar sobre a opção Criar recorrência, novos campos deverão ser preenchidos, veja abaixo:
Você deverá preencher os campos de acordo com a frequência do seu cliente, o sistema por padrão traz opções no formato semana e mês, a data de início da recorrência será a data em que foi criado o agendamento e você deverá de forma obrigatória informar uma data fim.
Atenção! No cadastro do cliente aparecerá somente o próximo agendamento assim como quando ele acessar a aba Meus Horários no App ou agendamento online.
Ao abrir o agendamento criado haverá um aviso conforme imagem abaixo:
Como cancelar um agendamento recorrente?
Clique sobre o agendamento, logo após na seta para baixo ao lado do botão Cancelar.
Ao clicar em Cancelar recorrência, o sistema irá confirmar sobre a exclusão da recorrência, clique em "OK" e pronto! Recorrência cancelada.
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